Semel realiza nona edição do Praia Acessível neste sábado

9f8dd09cb382a4dac2c9a79d7e317bf3e484623a

A nona edição do Praia Acessível ocorre neste sábado (12), de 7h30 até 11h, no início da orla de Pajuçara. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) vai promover uma manhã completamente reservada ao desporto adaptado, banho de mar assistido e diversão. São aguardadas mais de 100 pessoas com deficiências atendidas por instituições sociais.

Na programação estão confirmadas aulas de zumba, com a equipe da academia MaxForm e de slackline, além das atividades lúdicas e recreativas elaboradas pela equipe de educadores físicos da Semel. A atração musical ficará por conta do coral da Associação dos Pais e Amigos das Pessoas Especiais (Apae).

O titular Semel, Antônio Moura, acredita na força deste projeto de ação social como uma maneira de dedicar atenção a pessoas com deficiência. “Teremos um dia repleto de atrações distintas, mas unidas por um propósito maior: o de proporcionar lazer e esporte adaptados. A Semel e todos os parceiros estão dedicados em promover bem-estar para todos que estiveram conosco neste sábado durante o Praia Acessível”, disse Moura.

O Praia Acessível conta com o apoio da Faculdade Estácio, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e superintendências municipais de Transportes e Trânsito (SMTT), Limpeza Urbana (Slum) e do Controle do Convívio Urbano (SMCCU).

Ascom Semel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0