Polícia registra tentativas de homicídio em São Miguel e Boca da Mata

noticia_41893

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desta quarta-feira, dia 27, nas cidades de São Miguel dos Campos e Boca da Mata, municípios ligados a 6ª Delegacia Regional, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara e 1ª Cia Independente de Polícia Militar, comandada pelo major Palmeira.

Em São Miguel dos Campos, por volta das 22h15, um menor de iniciais A.M.S., 15 anos, foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia da cidade, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no pé esquerdo.

O menor, segundo informações de testemunhas, foi alvo de criminosos no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade. Após receber atendimento médico, a vítima foi levada a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência(BO).

Em Boca da Mata, um jovem identificado apenas por ‘Nem’, foi alvejado a tiros no trecho conhecido como mutirão, na periferia da cidade.

A vítima, de acordo com informações recebidas pela reportagem do Alagoasweb, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de modelo e placa desconhecido. O rapaz foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas transferido para o HGE, em Maceió.

Em ambos os casos a Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Alagoasweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0