Polícia encontra cabeça de homem no interior de Alagoas

A cabeça de um homem, ainda sem identificação, foi encontrada na noite deste sábado (6), as margem de uma estrada vicinal, que dá acesso ao Sítio Riacho Seco, zona rural da cidade de Olho D’água do Casado, interior de Alagoas.

A parte humana foi localizada por populares no início do dia, mas por medo de se tornarem testemunhas do suposto crime, só a noite as pessoas comunicaram o ocorrido à polícia. Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi até a localidade.

Os militares não encontraram nenhum documento que pudesse identificar a vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos de idade. Conforme os policiais, a cabeça estava em um cercado, onde também foram encontradas uma bermuda e uma camisa.

Segundo o comandante da guarnição, a polícia recebeu informação de que o restante do corpo pode está próximo a uma rede de luz, no mesmo sítio. Como o local é de difícil acesso, os militares suspenderam as buscas, que deve ser reiniciadas neste domingo.

Ainda de acordo a polícia, pelo estado em que se encontrava a cabeça, a suspeita é de que a vítima tenha sido decapitada com golpes de facão, possivelmente na noite desta sexta-feira (5).

Policiais da delegacia de polícia de Piranhas foram até o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

53c8bc09b91e64d717d279e86b3e6047

Minuto Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0