Morre quarta vítima de explosão na cervejaria Heineken

naom_56adfcd71d57b

Morreu na noite deste sábado (30), a quarta vítima da explosão na fábrica da Heineken em Jacareí.

O acidente ocorreu na manhã da última quinta-feira (28) durante manutenção em uma das caldeiras da cervejaria. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Metalúrgicos.

Aparecido Agostinho, 52 anos, teve 90% do corpo queimado e estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era irmão de Altamiro Agostinho, que também morreu no acidente. O hospital confirmou o óbito, mas não deu outros detalhes sobre a vítima.

De acordo com o G1, a explosão atingiu cinco pessoas. Luiz Machado Neto, 37 anos, e Altamiro, 49, morreram na hora do acidente. Rodrigo Silva Azevedo, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última sexta-feira no Hospital Municipal de São José.

Ainda segundo a publicação, uma quinta pessoa foi liberada no dia após receber atendimento médico.

Empresa

A Heineken divulgou uma nota dizendo que apoia as famílias das vítimas e feridos do acidente e que vem acompanhando o quadro dos internados, além de manter contato constante com as empresas prestadoras de serviço. A empresa informou ainda que não vai se pronunciar sobre o falecimento da quarta vítima, em respeito aos familiares do trabalhador.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0