Jovem é morto devido a som alto

1441ba2b-32d7-4a31-a5c7-edae5dacd3cf
José Ferreira Junior

Uma pessoa foi assassinada com disparos de arma de fogo depois de uma discussão por causa do volume de um som automotivo, na Rua São Sebastião, no povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema. A vítima foi identificada como José Ferreira Junior, 25.

 “Júnior Pato”, como era conhecido, estava com o aparelho de som do carro ligado, em frente de casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de características não divulgadas e pediram para ele baixar o volume, alegando que estavam sendo perturbados. O jovem ignorou o pedido e depois disso foi morto com dois tiros, efetuados pelo passageiro da moto.

O assassino e o comparsa fugiram, mas foram presos pouco tempo depois por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (RP). Willames Costa da Silva, 22, e Alan Alves da Silva, 20, foram encontrados no bairro Bebedouro, na cidade. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no assassinato.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município, onde foram reconhecidos por testemunhas. Willames seria o atirador e Alan o condutor da moto. Eles foram autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado e ficaram presos à disposição da Justiça.

O corpo do rapaz assassinado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0