Em menos de 48 horas dois ônibus são incendiados por criminosos em Maceió

07e258b5-4c0f-4629-90f8-2bbdca8b02fe

Outro ônibus da empresa Real Alagoas foi incendiado por criminosos na noite desta segunda-feira (14) no terminal rodoviário do Mucambo, no bairro do Benedito Bentes. O veículo estava estacionado, quando homens entraram, ordenaram que o cobrador e motorista saíssem e atearam fogo.

As chamas destruíram toda a estrutura e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio. Esse é segundo incêndio a ônibus ocorrido em menos de 48 horas em Maceió. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que as ações ocorrerem devido a paralisação dos agentes penitenciários.

Os profissionais suspenderam a entrada de alimentos nas unidades prisionais e garantem suspender as visitas durante o período de final de ano. Os três homens, apontados por testemunhas como os autores do crime, ainda não foram identificados pela polícia.

Neste domingo (13), criminosos armados entraram no ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a Linha Gruta-Iguatemi, num trecho da Rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto. Pouco tempo depois, quatro pessoas que teriam participado do incêndio foram presas.

Três delas, menores de idade, foram localizadas numa casa localizada no bairro, escondidas num quarto – J. V.SS., de 16 anos, E.S.S, e R.J.K.S., ambos de 17. O menor R.J.K.S. foi encontrado com pernas e braços totalmente queimados.

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0